Lançamento 1º DVD de Rap ALAGOANO

No dia 1º de Maio de 2010, ocorre na Pajuçara à concretização de um fato inédito até então, a Gravação de um DVD de Rap Alagoano.



O pontapé inicial se deu ao grupo Neurônios Sub-Consciente, que depois de ganhar a confiança do público com canções que falam da realidade vivida na periferia alagoanoa, decide gravar o DVD que contou com a presença de vários grupos do cenário local, como: DJ e Mc PH no comando das Pick-ups, canta a música que dá titulo ao seu novo álbum “Corra com Nós ou Corra de Nós, Narração 9-18 entra em cena com a música “Maceió é muita Treta”, Os Comparsas é a Firma que participou em parceria com o N$C da música mais conhecida do rap alagoano, chamada “Língua de Largatixa” lança seu novo som “ Nordestinamente Alagoano” e na mesma noite ocorre também a estreia de mais um grupo, OS de Menor com a música “Meninos de Rua”.



Depois de muito tempo, finalmente em 30 de Julho ocorre o lançamento do DVD. Dessa vez Fernão Velho abriu as portas para o Rap, com aproximadamente 200 pessoas compareceram ao Recreio Operário para curtir mais uma vez o melhor do Rap alagoano, que dessa vez contou com a presença dos grupos: Na Humilde, Mago Jow Schneider levando o público ao delírio com suas rajadas de rimas, e nas Pick-ups o DJ e Mc PH.



E é claro que N$C não podia faltar, com letras inéditas e com músicas que com o passar do tempo se tornam cada vez mais presentes na cotidiano público jovem. Alex, Kmkz e Shopia sem dúvidas nenhuma conquistaram um lugar no cenário do Rap Alagoano.