NOTA DE ESCLARECIMENTO


Salve salve Família NSC, queremos mais uma vez agradecer o carinho e o apoio de todos que acompanham a caminhada do grupo, seja em nossos shows ou em visitas em nosso perfis pela internet, e ao mesmo tempo pedir um pouco mais de  paciência de todos vocês que estão á espera do novo CD. Estamos em processo de criação e posteriormente entraremos em estúdio produzindo e gravando os nossos sons, empenho é o que não falta para que o trabalho saia da melhor forma possível, enfim, um processo demorado que requer um pouco de tempo.

Aproveitamos também pra informar que o CD do grupo continua sem data prevista pra lançamento e sem titulo ainda, porém entre o segundo semestre de 2012 e primeiro de 2013 já estarão disponíveis nas ruas para sua comercialização e o mesmo contará com uma festa de lançamento. 

Desde já agradecemos a compreensão de todas as pessoas que contribuem direta e indiretamente para com o nosso sucesso, seja divulgando, postando frases, indo aos shows, enfim, que propagam as mensagens do grupo NSC.

Abaixo segue alguns nomes dos sons que provavelmente farão parte do novo trabalho e que podem ser ouvidas em nossas apresentações.

Calma Abençoado
Quem vai chorar
A palavra de Deus
Tá faltando o Chá
Guerra pra que?
Sistema Carcerário
Cara ou Coroa
Ela foi Embora
Mosca de Padaria
Vale do Reginaldo
Vicio Bandido


PAZ!